top of page

Two looks one person

Olá , o nome do projeto é Two looks one person , quem criou este projeto foi a Andreia Soares do blog ( http://andreiaseraos.wix.com/blog ) . Bem o projeto consite em mostrar-mos 2 look´s com quais nos caraterizamos mais , vou explicar o porque de ter escolhido o look e vou deixar também de onde são as peças escolhidas . E não se esqueçam de visitar outros links que vou deixar aqui de todas as meninas que participaram neste projeto

1 Look :

Na minha opinião é um look super simples ou seja é um look do dia a dia , adoro o padrão do macacão é giro e adapta-se bem a tudo e identifica-se bastante comigo . Quanto às sandálias eu adoro sandália rasa sem ter salto alto para poder andar mais confortável no dia a dia . A mala e os óculos são mesmo indispensáveis no meu dia a dia .

Óculos - Mango Sandálias - Stadivarius

O segundo look relmente adapata-se bastante a mim , pois adoro a combinação das cores e pois é um look bastante confortável para o dia a dia também , claro que há peças que podem ser substituidas por outros elementos e mesmo cores etc , mas eu achei bastante giro ! , como podem ver eu não gosto muito de bijuteria muito carregada ou seja só consigo andar no máximo com 2 coisas (aneis ou brincos ) ou vice versa . Pronto este look realmente adapta-se bem a mim . Sandálias - Stradivarius Mala - Parfois

Brincos - Mango Jeans - Mango Blusão - Mango Óculos - Mango E chegamos ao fim , estes foram os dois looks que combinam bastante comigo ou seja é o meu género ! , gostei realmente muito de fazer estes dois looks , é primeira vez que faço algum look para o blog mas gostei e vou fazer em breve com fotos reais , vou aqui deixar em baixo os link´s de todas as outras meninas participantes ;) , beijinhos e espero que tenham gostado , até ao próximo post . Links dos blogs e youtubes das várias participantes: Ana Costa ( Blog , Youtube ) Ana Filipa José ( Blog , Youtube ) Ana Margarida Silva ( Blog ) Angela Purice ( Blog , Youtube ) Angélica Freitas ( Blog ) Barbara Monteiro ( Blog ) Beatriz Trindade ( Blog ) Bia Oliveira (Blog ) Daniela Coelho ( Blog ) Iara Duque ( Blog ) Inês Serôdio ( Blog ) Inês Silva ( Blog ) Isa Freitas ( Blog , Youtube ) Joana Freitas ( Blog ) Mariana Cunha ( Blog ) Paula Cardoso ( Blog ) Rita Barbosa ( Blog , Youtube ) Rute Marques ( Blog , Youtube ) Sofia Duarte ( Blog ) Sofia Silva ( Blog ) Sofia Tudela ( Blog ) Vera Marques ( Blog )


bottom of page